15.11.09

EMPRESAS DO GRUPO THOMASICAMARGO

SAIBA MAIS SOBRE AS EMPRESAS DO GRUPO THOMASI CAMARGO


ThomasiCamargo Empreendimentos
A ThomasiCamargo Empreendimentos Imobiliários vem desenvolvendo projetos de alto nível no setor imobiliário, tais como: loteamentos residenciais e comerciais e condomínios horizontais e atua na região de Campinas.
Dentro do setor imobiliário a ThomasiCamargo Empreendimentos faz prospecção de áreas, implementa soluções arquitetônicas e coordena todas as etapas de comercialização e vendas sempre com foco em oferecer a você loteamentos residenciais, comerciais e condomínios horizontais com infra-estrutura pronta e entregue no ato da venda.
Com responsabilidade na aplicação dos processos de urbanização só desenvolve loteamentos com critérios que levam em consideração a preservação do meio ambiente e a consciência voltada à melhoria do entorno, por isso é reconhecida por sua credibilidade e lisura nas relações, o que auxilia os processos de relacionamento com os órgãos de aprovação do Estado e Municípios.

Geomap
Com o conhecimento adquirido e experiência aplicada na viabilização de loteamentos e projetos de urbanização dos próprios empreendimentos do Grupo, e também para consultas na prestação de assessorias para a determinação de projetos e viabilização, nasceu em agosto de 2005 a mais nova empresa do Grupo. Os Levantamentos Topográficos têm sido um elemento essencial no desenvolvimento do ambiente humano por muitos séculos, tamanha é sua importância e é uma exigência no planejamento e na execução de aproximadamente todas as formas de construção, transporte, divisão de terras, comunicações, estradas, urbanização de glebas, drenagem, cadastro urbano, etc.
Desenvolvemos trabalhos nas seguintes áreas:
Levantamentos Planialtimétricos.
Levantamentos Cadastrais Urbano e Rural para fins de desapropriação, projetos viários de infra-estrutura urbana, loteamentos, etc.
Locação de obras para a construção civil, pilares, fundações, nivelamento geométrico de obras, etc.
Locação de equipes topográficas para acompanhamento de obras de engenharia.
Projetos vários: levantamento, projeto e locação.
Projeto e implantação de loteamentos: levantamento, projetos de terraplanagem, projetos de distribuição de água potável, drenagem de águas pluviais, eletrificação, coleta e tratamento de esgotos sanitários, projetos urbanísticos e assessoria para a regularização junto aos órgãos competentes.
Levantamento e Demarcação utilizando tecnologia GPS.
Georreferenciamento de imóveis rurais e urbanos.
Com essa empresa o Grupo ThomasiCamargo demonstra a sua responsabilidade e expertise na aplicação dos processos de urbanização para o desenvolvimento de loteamentos com critérios que levam em consideração a preservação do meio ambiente e a consciência voltada à melhoria do entorno.

Leste SP/Norte SP
Atuando com um enfoque mercadológico moderno e uma postura dinâmica, a Leste São Paulo e Norte São Paulo Empreendimentos Imobiliários concebida pelo Grupo ThomasiCamargo, desenvolve projetos com alto nível e qualidade para o setor imobiliário.
Promovem captação de recursos externos voltados à aquisição e produção de unidades imobiliárias, tais como: loteamentos residenciais e comerciais e condomínios horizontais, estratégias de lançamentos especiais, ou seja, implementando soluções arquitetônicas e coordenando todas as etapas de comercialização e venda, para oferecer ao mercado um produto imobiliário com alta rentabilidade e maior velocidade e competitividade.

Marajó
Com a experiência na área de assessoria empresarial e administrativa a Marajó Assessoria, Administração e Serviços é mais uma empresa do Grupo ThomasiCamargo.
Com técnicas metodológicas e experiência adquirida, a Marajó desenvolve uma gama de serviços como suporte para as empresas coligadas Norte São Paulo e Leste São Paulo Empreendimentos Imobiliários, além de atuar junto aos clientes no apoio a cessão de contratos e transferências de lotes adquiridos junto a qualquer empresa do Grupo.

TC Securities
O GRUPO THOMASICAMARGO, atento às novas tendências do mercado imobiliário e financeiro e, tendo em conta, a boa geração de créditos imobiliários decorrentes da venda de seus produtos, constituiu uma COMPANHIA SECURITIZADORA, devidamente inscrita na Comissão de Valores Mobiliários - CVM, sob Nº 20389.
A securitização de créditos imobiliários visa basicamente, a transformação de recebíveis imobiliários em CRIs ( Certificado de Recebíveis Imobiliários ) título hábil de ser negociado em bolsa de valores para o mercado secundário, além da utilização do mesmo para o cumprimento de exigibilidade fixada pelo Banco Central às Instituições Financeiras no cumprimento de metas de aplicação de recursos no credito imobiliário. Assim, as Instituições Financeiras, fundos de investimentos, investidores institucionais e pessoas físicas são potenciais adquirentes destes títulos. Para a implementação deste projeto, o GRUPO THOMASICAMARGO conta com a consultoria jurídica da PMK Advogados Associados, Baker Tilly Brasil Auditores Independentes S/A e a Link Consultoria Contábil e Tributária.
O projeto prevê, ainda, que tanto a COMPANHIA SECURITIZADORA, como as empresas geradoras de créditos imobiliários serão aditadas, a fim de dar total transferência aos processos e com isso garantir aos investidores um produto de alta qualidade, rentabilidade e baixo risco.

TC Desenvolvimento Urbano
Criada pelo GRUPO THOMASICAMARGO com objetivo de coordenar a implantação de todas as obras e projeto de urbanização em seus empreendimentos,
além de proceder toda a gestão e o relacionamento com os prestadores de serviços de infra-estrutura urbana.
A partir de sua criação, a contratação das obras de infra-estrutura do Grupo, passaram a ser gerenciadas e fiscalizadas por ela.

TCS
Para uma atuação de destaque na cidade de Americana, o Grupo ThomasiCamargo criou duas sociedades de propósitos específicos – TERRAMÉRICA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS SPE e TCS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS SPE. Estas são mais duas empresas que nascem com experiência neste setor, o que permite ser qualificada pelo Grupo ThomasiCamargo, como mais uma expert no lançamento e desenvolvimento de novos produtos imobiliários. Seu trabalho segue os mesmos moldes em foco estratégico na busca da fidelização às expectativas dos clientes, oferecendo qualidade e dinamicidade, além de tranqüilidade e segurança nas transações imobiliárias.

Terramérica
Para uma atuação de destaque na cidade de Americana, o Grupo ThomasiCamargo criou duas sociedades de propósitos específicos – TERRAMÉRICA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS SPE e TCS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS SPE. Estas são mais duas empresas que nascem com experiência neste setor, o que permite ser qualificada pelo Grupo ThomasiCamargo, como mais uma expert no lançamento e desenvolvimento de novos produtos imobiliários. Seu trabalho segue os mesmos moldes em foco estratégico na busca da fidelização às expectativas dos clientes, oferecendo qualidade e dinamicidade, além de tranqüilidade e segurança nas transações imobiliárias.

Thomasicamargo Imóveis
Visando atender as necessidades do Grupo ThomasiCamargo e o mercado globalizado, a Thomasicamargo Imóveis coloca a disposição toda a sua infra-estrutura e experiência no setor imobiliário.
Caracterizando-se por uma visão regionalizada de integração de mercados, pelo grande dinamismo em meio à velocidade das mudanças colocadas no mercado, e pelo alto volume de informações requeridas, além do alto padrão de qualidade exigido pela sociedade para atuar na prestação de serviços de intermediação, a Thomasicamargo Imóveis é credenciada de maneira exemplar para a administração de todo e qualquer processo de comercialização do produto imobiliário. Hoje conta com uma filial na cidade de Americana em excelente localização, para dar suporte de vendas aos novos lançamentos.


Nenhum comentário: