13.5.10

GRUPO THOMASICAMARGO PARTICIPA DO 1o. SALÃO IMOBILIÁRIO DE AMERICANA









































































Prefeitura reúne empresas do setor para oferecer aos moradores de Americana as melhores opções de compra de imóveis

Com o apoio da Prefeitura Municipal e de empresas do setor imobiliário, começa no próximo dia 14 na Estação Ferroviária de Americana o 1º. Salão Imobiliário da cidade.

Os visitantes têm acesso às melhores propostas para a compra de apartamentos e casas prontos e na planta, além de chácaras, terrenos e casas de praia.

A área da estação ferroviária também serve para os visitantes conhecerem as novidades em decoração e móveis planejados e consultoria na área de arquitetura. No local é possível obter informações sobre todos os tipos de financiamento para a obtenção de um imóvel, inclusive na modalidade de consórcio.

Para os consumidores é um momento ideal de aproveitar os benefícios do pacote habitacional do Governo Federal, o Minha Casa Minha Vida, que além de oferecer subsídios para a compra da casa própria, possibilita o financiamento em até 30 anos.

O prefeito Diego Denadai acredita que o “Salão traga para os moradores de Americana a possibilidade de conhecer as melhores condições de obtenção da casa própria e, se tudo der certo, já sair do local com uma proposta de compra de imóvel assinada”.

O Salão Imobiliário tem o apoio da Secretaria Municipal Habitação, da Secretaria de Transportes e Sistema Viário (Setransv) e também da Secretaria de Cultura, órgão responsável pela manutenção da belíssima e centenária estação ferroviária de Americana.

Quem for até o Salão Imobiliário, terá a oportunidade de conhecer o maior patrimônio histórico da cidade e os trabalhos desenvolvidos pelo município para sua preservação.

Está confirmada para o 1º. Salão Imobiliário de Americana a participação das empresas:

• Embracon Consorcio Nacional
• Grupo Thomasi Camargo.
• Zanom Imoveis
• Construtota Cal
• Made Center.

1º Salão Imobiliário de Americana
Entrada gratuita
Data: de 14 a 16 de maio
Horário: das 11:00 às 22:00 hs
Local: Estacao ferroviaria de Americana - Av. Dr. Antonio Lobo, ao lado do terminal rodoviario.

Nenhum comentário: