2.2.11

PARK UNIMEP TAQUARAL - TEATRO UNIMEP


































Crédito das Fotos: Fábio Mendes/Unimep


O Teatro UNIMEP é constituído pelas Salas Carlos Wesley (capacidade para 787 pessoas) e Sala Vermelha (193 pessoas).Localiza-se no "Campus" Taquaral. Dispõe de um espaço de entrada avarandado, separado do hall por ampla cortina de vidro, propiciando vista de seu interior. Grande expressão foi atribuída ao hall do Teatro constituído de pavimento térreo e mezanino. Sua amplitude e seu pé direito alto dão dignidade e originalidade para este importante local de encontro, podendo acolher uma variedade de exposições e eventos e até mesmo pequenos recitais. Possui um sistema de conforto e segurança aos seus usuários, por meio de controle ambiental (acústica e climatização), arquitetura e iluminação cênica, lighting desing, sistema de áudio e vídeo, saídas de emergência, Splinker e hidrantes.

Sala Carlos Wesley
A Sala Carlos Wesley possui palco, platéias e serviços de apoio planejados para comportar uma variedade de utilizações do edifício, como montagens teatrais, concertos, formaturas, grandes conferências com tradução simultânea, shows, conferências entre outros. A capacidade da Sala Carlos Wesley - Teatro Unimep é para 787 pessoas, assentadas confortavelmente. O piso acarpetado, possui amplos corredores de circulação com 4 saídas de emergência no pavimento inferior e 2 saídas de emergência na platéia superior.

Sala Vermelha
Localizada próximo à sala Carlos Wesley, com capacidade para 193 pessoas, poltronas com prancheta acoplada e cabine técnica. Pode ser utilizada para eventos menores ou para servir de suporte à Sala Carlos Wesley, por meio de sistema de telas, possibilitando assistir aos eventos simultaneamente. Possui ambiente climatizado.

Clique aqui para ver os eventos realizados
Clique aqui para ver a agenda cultural

O Teatro UNIMEP faz parte do PARK UNIMEP TAQUARAL, o primeiro complexo imobiliário da região, que busca unir MORADIA, TRABALHO, CULTURA e LAZER.


Nenhum comentário: