29.4.14

SANTA RITA ESTREIA COM GOLEADA DIANTE DA TORCIDA NA TAÇA EPTV DE FUTSAL - 29/04/2014

A estreia de Santa Rita do Passa Quatro na 18ª Taça EPTV de Futsal, da Região Central, não podei ser melhor. O time do Departamento Municipal de esportes venceu o primeiro desafio, contra Aguai, diante da torcida, por 4 a 1, nesta quinta-feira.

O evento que começou no último sábado, dia 12, em Rio Claro, teve sua primeira rodada de jogos nesta próxima quinta-feira, dia 24. Em noite de dois jogos no Ginásio Municipal de Esportes Celso Sintoni, na partida preliminar, Mococa venceu Vargem Grande do Sul por 4 a 3.

Santa Rita, que mais uma vez entra na disputa com uma equipe competitiva, disputa o grupo 7, na primeira fase, com São João da Boa Vista, Aguai e Casa Branca.

A equipe santa-ritense volta a quadra, nesta segunda-feira, dia 28, na cidade de Aguaí, contra Casa Branca. O último jogo da primeira fase será contra São João da Boa Vista, seis vezes campeã da competição, na casa dos adversários.

Os dois melhores se classificam para a etapa seguinte do campeonato. Os jogos da fase classificatória seguem até 5 de maio.

Com objetivo divulgar o nome do município através do esporte em campeonato de grande repercussão, o Departamento Municipal de Esportes, Cultura e Lazer escalou jogadores de Santa Rita, São Paulo, Campinas, Itirapina e Espírito Santo do Pinhal. A expectativa do DME é de que o time chegue à etapa decisiva da competição e até mesmo à disputa pelo inédito título.

Nenhum comentário: