14.5.15

FRIAS NETO INICIA VENDAS DO UNINORTE 2 EM PIRACICABA

















A Frias Neto Consultoria de Imóveis, em parceria com a THCM e a Aversa Empreendimentos Imobiliários, iniciou a comercialização do Loteamento Industrial Uninorte 2, localizado ao lado do Distrito Industrial Uninorte, em Piracicaba.

O Loteamento Industrial Uninorte 2 oferece lotes a partir de 1.000 metros quadrados, vendidos em planos de até 100 vezes mais sinal, direto com os loteadores, com escritura no ato para pagamentos à vista. “Com o crescimento dos investimentos públicos e privados nas áreas de logística e infraestrutura em Piracicaba, o Uninorte 2 é um investimento extremamente atrativo e rentável”, afirmou o diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto.

O Uninorte 2 possui localização estratégica, próximo ao parque automotivo e dentro de um raio de oito quilômetros das principais empresas da cidade.

Ademir Brazaca, diretor da Aversa Empreendimentos Imobiliários, afirmou que a logística é privilegiada, especialmente porque o Loteamento Industrial Uninorte 2 é vizinho do Anel Viário, com ligação para as rodovias Anhanguera (SP-330), Bandeirantes (SP-348) e Washington Luiz (SP-310), e situa-se a apenas 45 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

Segundo Frias Neto, além da boa localização, outro atrativo do loteamento é a infraestrutura completa, que atende as necessidades de empresas industriais e comerciais.

LICENCIAMENTO — Concebido dentro das normas legais vigentes, o Uninorte 2 detém Licenciamento Ambiental da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo) nível W-5, o que possibilita receber empresas de vários segmentos.

O empreendimento conta com a assinatura da THCM, que soma 15 anos de atuação no mercado imobiliário, com 40 empreendimentos em 11 cidades do interior de São Paulo.

“Apostamos no sucesso do Uninorte, com o aval de uma região valorizada e em grande crescimento como é Piracicaba, hoje uma das principais forças econômicas do interior de São Paulo”, disse Rodrigo Schiavon, gerente de marketing da THCM.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Nenhum comentário: