17.9.15

PIRACICABA É A 31ª MELHOR CIDADE PARA SE INVESTIR EM IMÓVEIS NO BRASIL



















Para mostrar as melhores cidades para investir em imóveis no Brasil, um estudo analisou todos os municípios do país com menos de um milhão de habitantes (99% das cidades brasileiras), e detalhou as características da demanda de cada uma delas.
Foram apresentadas as 100 cidades brasileiras que lideraram o ranking. São regiões que devem se destacar no mercado imobiliário brasileiro nos próximos meses e anos por possuir não só uma demanda aquecida, como de qualidade.

Em comum, as cidades apresentam características como: renda per capita elevada, população com alto nível de instrução e de vínculo empregatício, um número considerável de empresas atuantes e déficit imobiliário elevado. Esses e outros fatores foram analisados e ponderados de maneira a conferir uma nota final para cada cidade, a pontuação P2i-Lead.

31º lugar: Piracicaba (SP) Pontuação no ranking (P2I - Lead) 0,568 Potencial para investir em imóveis de alto padrão - Ótimo Potencial para investir em imóveis médio padrão - Ótimo Potencial para investir em imóveis baixo padrão - Ótimo Déficit habitacional - 31% Quantidade média de salários mínimos da população - 7

Veja a matéria completa no link abaixo: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/as-100-melhores-cidades-do-brasil-para-investir-em-imoveis-2#32

Nenhum comentário: