16.3.16

SETOR DE IMÓVEIS INTENSIFICA PROMOÇÕES APÓS MEDIDAS DA CAIXA























Rio de Janeiro - O setor imobiliário intensificou ações promocionais no final do primeiro trimestre e enxerga uma melhora da confiança do mercado após as medidas da Caixa Econômica Federal anunciadas esta semana para melhorar a oferta de crédito na indústria.

"Esta notícia da Caixa com certeza ajuda a ter uma liquidez... Na cadeia de vendas do setor imobiliário, quanto tem alguém comprando um imóvel novo, tem alguém vendendo um usado", disse o co-presidente da construtora Even, Dany Muszkat.

A Caixa apresentou na terça-feira iniciativas para estimular o crédito imobiliário, ampliando a cota de financiamento para imóveis usados da faixa de 40 a 60 para até 80 por cento, com o percentual máximo disponível apenas a funcionários públicos.

O anúncio veio depois que o Conselho Curador do FGTS aprovou no final de fevereiro suplementação de 21,7 bilhões de reais para o orçamento de 2016 para reforçar operações de crédito imobiliário.

As novas medidas vieram no momento em que as construtoras e imobiliárias realizam feirões e promoções para incentivar as vendas no final do primeiro trimestre.

A THCM, que atua no mercado imobiliário desde 1999, possui imóveis prontos que podem ser adquiridos diretamente através de empresa ou do banco da sua preferência (Caixa, entre outros...). Acesse www.thcm.com.br e conheça nossos empreendimentos à venda.

Fonte: Exame.abril.com.br

Nenhum comentário: